quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.”
Mateus 10:28

A palavra "inferno" deixa muita gente arrepiada. Ninguém gosta da ideia de inferno. Não acham certo que Deus mande pessoas para lá. Outros riem disso e dizem que vai ser uma grande festa. Outros ainda imaginam o inferno como um lugar de desenho animado onde o diabo fica sentado em seu trono segurando um tridente. Um monte de gente ri da própria ideia de inferno. É uma grande piada para eles, mas o inferno não é uma piada.

A maior parte do ensino bíblico sobre o inferno veio do próprio Jesus Cristo. Dentre os 1.870 versículos das Escrituras que registram as palavras pronunciadas por Jesus, 13% falam sobre julgamento e inferno. E mais da metade das parábolas de Jesus tem a ver com o julgamento eterno de Deus sobre os pecadores.

Jesus falou mais sobre o inferno do que todos os outros autores da Bíblia juntos. Alguns se espantam que Ele fale sobre o inferno, já que Ele é a personificação do amor e da compaixão. De fato, Ele é. É exatamente por isso que Ele falou do inferno tantas vezes. Ele não quer que ninguém vá para lá. O mesmo Jesus que nos fala a respeito do céu com todas as suas glórias, também nos diz sobre o inferno com todos os seus horrores. Ele nunca teria dito estas coisas se não fossem verdade.

John Lennon cantou: “Imagine que não há paraíso. É fácil, se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós. Acima de nós apenas o firmamento...”

Podemos imaginar o que quisermos, mas o inferno é um lugar de verdade. E nós precisamos saber o que a Bíblia diz a respeito dele.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

   Coisas preocupantes no meio CRISTÃO
Amados nos tempos atuais, não tá fácil nem ao menos ir à  uma igreja, infelizmente no meio do povo de DEUS tem acontecido tanta coisa mundana que só a misericòrdia divina.
Um povo que recebeu a graça e libertação da maneira mais linda e poderosa, parece não valorizar o que está proposto para suas vidas.
O temor do Senhor eu fico me perguntando; onde anda?
A fé que professam , onde está?
E o testemunho verdadeiro de vida, não é mais necessário?
É para ir somente a um lugar(IGREJA) e ficar ali ouvindo, frio, sem mudança, e sem ação?Ora bem sabemos que a fé sem obras é morta...........então?
Se fomos chamados para " a obra" porque não fazemos nada?
Não foi ordenado que de graça recebemos e que de graça devemos dar?
Então porque desejamos fugir da "obra" se nós já sabemos porque fomos chamados?
ONDE ESTÁ A OBEDIENCIA PARA COM O IDE DE JESUS?
E as almas que estão sendo perdidas? Porque não levamos a palavra, estamos com medo ?
Medo de que, ou de quem?
Vamos conitnuar nesse marasmo espiritual enquanto o mundo desaba?Famílias choram perdas, doenças malignas, vícios, destruições nos lares e todo tipo de má sorte sem que nós nem ao menos nos coloquemos em oração por eles?
Porque não visitamos os doentes, presos, viuvas e as pessoas qeu sofrem, não dividimos o que temos com os necessitados?
SERÁ QUE FOMOS CHAMADOS PARA NADA?
Será que um é maior que o outro ou menor que não possamos usar a nossa vida para falarmos do amor e justiça de DEUS na  terra?
Vamos continuar quietos sem falar a verdade , deixando satanás levar mais quantas vidas?
Poque hoje em dia o povo de DEUS só quer ir em IGREJAS ENORMES E LUXUOSAS, abandoram a humildade?
Porque idolatram os pastores e os colocam em maior glória que o próprio JESUS?
Amar e honrar seu pastor ou líder é uma coisa, mas colocá lo mais que o SENHOR? Isso está oculto perante DEUS?
Porque o povo de DEUS perece que está criando idolos para si?
E bem sabemnos que idolatria é pecado.....os cantores gospels se julgam pops star,  estão agindo como o modelo de idolos do mundo ,fazem SHOWS??COBRAM??
Que é isso?Um dom para igreja , e os irmaõs os colocam como deuses, os idolatram como  também  fazem os mundanos, vão ao louvor para ver o cantor e não para adorar,se estiverem  na mída e for mais formoso(a), parece que é tudo!   AFFFFFF.
SÃO meros humanos escolhidos para louvar,
não para ganhar estatus de cantor, o povo de DEUS; só busca por seus interesses pessoais...... prosperidade finaceira, romances e algumas coisinhas, que se buscarem em primeiro lugar o interesse de DEUS ( O REINO DOS CÉUS);com certeza receberiam mais rápido e muito melhor do que desejam.
Idolatram cargos, dons,carros, motos,roupas, empregos, salários,casas,etc........
Isso é como colocar deuses diante DE  DEUS.........
Penso que é chegada a hora de olharmos bem para nossas ações e vermos  o que temos idolatrado e pedir perdão ao SENHOR e arrancar esta mailignidade de nós...... e muitos questionam: não vejo milagres , bençãos.........será porque amados?
Enquanto o SENHOR não for único  e primeiro em tudo na sua vida,voce não chega a lugar algum........ não se engane, peça ao PAI para dar visão espiritual, tirar este sono maldito que satanás tem colocado no meio da familia de CRISTO.
Isso é sério e grave.........temos que nos alimpar dos fermentos, misturas .
Ou somos verdadeiros filhos de DEUS conforme sua SANTA PALAVRA; ou então........estamos totalmente fora do cristianismo.
E voce está como?MEDITE!

Maria Amaral

domingo, 21 de outubro de 2012

OS DEZ MANDAMENTOS
Já leu com atenção??

EXÔDO:CAPÍTULO 20- versículos do "1 AO 17"
Eu sou o Senhor TEU DEUS, que te tirei da terra do egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim;
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus , nem embaixo na terra,nem nas águas de baixo da terra,
Não encurvarás a elas nem as servirás;porque eu o SENHOR TEU DEUS sou DEUS zeloso que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me odeiam(aborrecem);
E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam OS MEUS MANDAMENTOS,
Não tomarás o nome do Senhor teu DEUS em vão:porque o Senhor não terá por inocente o que o que tomar o Seu nome em vão;
Lembra te do dia de sábado ,para o santificar(separar),
Seis dias trabalharás , e farás toda a tua obra(suas obrigações),
Mas ao sétimo dia é o sábado do Senhor teu DEUS :não farás nehuma obra, nem tu, nem teu filho,nem tua filha,nem o teu servo(empregado), nem tua serva(empregada),nem o teu animal,nem o estrangeiro, que esta dentro das suas portas(casa);
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra , o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou:portanto abençoou o Senhor o dia de sábado, e o santificou(separou);
Honra teu pai e tua mãe ,para que se prologuem seus dias na terra que o Senhor teu DEUS te dá;
Não matarás;
Não adulterarás;
Não furtarás,
Não dirás falso testemunho contra teu próximo;
Não cobiçarás a casa de teu próximo, não cobiçarás a mulher de teu próximo, nem seu servo,nem sua serva, nem o seu boi, nem seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Aqui estão os 10 mnadamentos de DEUS pra nossas vidas,e quem não praticasse conforme está escrito pagava até com a própria vida, era A LEI, quando DEUS viu que nehum ser humano pela LEI se acharia digno ou justo; para receber as grandes promessas, enviou seu filho JESUS na terra para que através da morte na cruz de JESUS CRISTO, derramando seu sangue santo, porque somente o sangue servia para apagar nosso pecados na LEI ,DEUS em seu imenso amor resolveu então que sacrifício ÚNICO E EFICAZ pelo sangue de seu filho JESUS, por nós nós limparia de todos nossos pecados definitivamente; sem nunca mais ter que derramar mais algum sangue para apagar pecados, pois o sangue de JESUS , SANTO E PODEROSO É O ÚNICO MODO DE libertar os pecadores, nos livrar das maldiços que haviam na LEI contra o povo, quem pecasse pagava mesmo; com a vida muitas vezes.
E ssim consumado o plano de DEUS,Jesus veio ;e se entregou para nos livrar de todo mal, ressuscitou ao terceiro dia e venceu a morte para nos dar vida eterna,e nós cremos em DEUS e na obra da cruz.
Portanto quem crê em DEUS e em seu filho JESUS que é o único caminho, único que pode intermediar entre nós e DEUS , e arrepender dos pecados antigos e mudar de vida tem como garantia salvação , mas se realmente arrepender se de todo coração e não pecar mais.
Ter DEUS como PAI E CRIADOR, E JESUS CRISTO SEU FILHO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR, é o suficente para que possamos viver na graça divina, contando com a imensa misericórdia de DEUS.

OBS: .O sábado na LEI era um dia em que todos nao faziam nada de trabalho manual e nemseus parentes , na época nem os animais também.ISSO PARA QUE ADORASSEM AO DEUS PODEROSO
Mas hoje; todo dia para quem crer; é dia separado do pecado para viver uma vida verdadeira com CRISTO, cada dia um dia a mais de adoração, de meditação nas palavras do Senhor e procurando viver longe da violencia,da inveja, ganancia, falta de amor, iras,malidicencias, adulterios e prostitições, e principalmente sendo fiel ao SENHOR DEUS; tendo ELE como ÚNICO DEUS e não buscar em falsos deuses o que SÓ ELE PODE NOS DAR.

Mas pelo menos um dia da semana tire para estar com irmãos que tem a fé que agrada à DEUS e orem juntos e o adorem de coração; porque agindo assim somos fortalecidos em DEUS.
NÃO SE APEGUE EM DOUTRINAS FALSAS E HOMENS, NEM EM DENOMINAÇÕES, porque nada disso salva , mas UM SÓ PODE TE SALVAR "JESUS CRISTO DE NAZARÉ"

Maria Amaral