segunda-feira, 1 de outubro de 2012

                   A CORREÇÃO   
OUVI , filhos a correção do pai;e estais atentos para conhecerdes a prudencia.

Pega te à correção e não a largues ;guarda-a ,porque é a tua vida
PROVÉRBIOS  4-1,13

Amados a correção nos é necessária, ela nos mostra onde estamos errando, e coloca limites na nosssa vida.
Desde crianças devemos obedecer às correções dos nossos pais para nosso bem.
Quantos de nós alguma vez; deixamos de ouvir o que nos foi falado pelos pais e nos demos mal?
Quanto mais a orreção de DEUS devemos temer!  
Ela é vida, porque está escrito que:
 ELE CORRIGE(dácorreção),castiga e açoita à todos que ELE recebe como filho.
Se anadamos erradamente e não nos sentimos corrigidos na palavra; seja por algo permitido por DEUS para nos alertar, tem alguma coisa errada conosco, não seremos filhos então?
Nunca devemos rebelar ou revoltar quando nos sentirmos corrigidos.
Ao contrário...... devemos louvar porque se sentimos a coreção é porque somos filhos e precisamso ser transformados, moldados até realmente a nova criatura ser vista em nós.

Muito triste o que vem ocorrendo nas igrejas ultimamente,usam somente palavras de benção e amor, prosperidade e deixam de falar na condenação que sofreremos se não abandonarmos o pecado.
Deixam de falar; para que o ego do povo não " se sinta magoado" e com isso fiquem mais 'FELIZES EM IR À IGREJA". 
Tudo que o povo hoje em dia "não quer "é ouvir "A VERDADE".
DEUS É AMOR, BONDADE MAS É SEVERIDADE TAMBÉM.
ELE É JUSTO.
MUITOS OUVEM SÓ O QUE LHES CONVÉM ; SÓ O QUE FOR  BOM PARA SI E NAÕ LHES COBRE ATITUDES, MUDANÇAS, FUGA DO PECADO.
Mas não adianta ,temos que  olhar para DEUS sabendo que se não nos separarmos das impurezas mundanas, seremos condenados.
Em DEUS  não há meio termo, ou sim ou não  , ou nós somos de coração quebrantado e pronto para ouvir e obedecer; ou então estamos nos enganando, ficaremos por longos anos pensando que conhecemos DEUS e estaremos muito londe DELE.
O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE(quem ama o mundo e vive pecando o que lhe aguarda é morte eterna).
DEUS deu livre arbítrio; mas, ELE deixou bem claro as consequencias das escolhas,e o único caminho para salvação é JESUS, num modo de vida longe de pecado.
Se alguém prega a palavra de DEUS; e não mostra o pecado e a condenação; este tal esta tirando algo da palavra e deixando o povo sem correção.
Fuja dos falsos profetas que querem encher lugares de gente para ter glória e dinheiro; deixando a morte eterna como espada sobre a cabeça das ovelhas.
O profeta de DEUS doa a quem doer falará sempre na necessidade de arrependimento de pecados, mudança de vida perante DEUS,isso é o que mostra a diferença entre o que serve e o que não serve à DEUS.
Ter o SENHOR JESUS como SENHOR E SALVADOR inclui em negar se a si mesmo(negar sua carne)sair do meio do pecado, se separar para DEUS.
Os falsos profetas que estão em todo lugar da terra não se preocupam com sua salvação, eles querem 'casa cheia"(denominações) para mostrar grandeza e o seu dinheiro, porque com certeza ele mesmo (falso profeta)está cego, e fora da VERDADE.
Tenha discernimento,observe, as filosofias malignas estão crescendo no meio do povo de DEUS.
Não se deixe enganar........ se pudessem enganariam os próprios eleitos........ja leu isso antes?
Lobos em pele de cordeiro.......... nós que somos ovelhas do pasto do SENHOR conhecemos a voz DELE mesmo que seja um VOZ  brava nos corrigindo;  mesmo assim ficaremos sempre  gratos.
A correção de DEUS é a nossa vida.....A NOSSA SALVAÇÃO!
E o Deus de paz em breve esmagará Satanás debaixo de vossos pés.

É Deus quem faz todoas as coisas.
Basta que nos coloquemos na posição de oração e confinaça(fé),louvando e adorando ;que enquanto isso ELE luta e vence por cada um de nós. 
Quando vencemos nunca é por nós ;ou porque tivemos algum mérito; mas se vencemos foi porque ; fiel é que nos prometeu que pelejaria por nós e por amor ao TEU Nome; zela por cada um dos seus escolhidos ;como sendo a menina de SEUS Olhos.

Tem muitos quando recebem bençãos logo vão se vangloriando se achando que é mais amado que o outro.Cuidado! 
Não se ensoberbeças ;porque;em nada voce é mais abençoado, apenas DEUS é DEUS ;e está NELE tanto o querer como o realizar segundo a vontade DELE........
Mantenha se sempre humilde, assim estará em sabedoria!