terça-feira, 31 de julho de 2012


              A falta de PERDÃO, é como cÂncer corroendo incurávelmente.

Como hoje em dia as pessoas só desejam guerras, sejam elas interiores ou de lábios e até corpo á corpo.  Mas a pior é aquela que tortura aos poucos, ira, mágoa, desejo de vingança"FALTA DE PERDOAR".
Como ser humano reconehcemos que eitem coisas e fatos dificéis pra se perdoar......
Mas a escolha é nossa.. abre se o corção e reecbe paz perdoando ou também morremos um pouco ada segundo com as obras mortas de nosso coração rancoroso.
Me pergunto porque sempre DEUS permite ue sejamos ofendidos e agravados quase de morte....... e logo encontro resposta:porque a misericordia de DEUS é tão maravilhosa que permite que sejamos magoados para nos  testar, para ver onde iremos , como reagiremos.se  praticamos os ensinamentos DELE ou queremos nos justificar e nos vingar,
Sendo ELE mesmo que disse:"IRAI-VOS , MAS NÃO PEQUEIS, Á MIM PERTENCE Á VINGANÇA"
DEUS É zeloso e nos tem como meninas de SEUS olhos, com certeza olha tudo e sabe tudo e julga justamente.Descansemos então NELE e esperemos a justiça que vem do coração do PAI, porque nosa justiça como trapo de imundíce só faz piorar qualquer questão.
Se esperamos em DEUS, devemos perdoar as ofensas e cabe á DEUS o que ele irá fazer com quem nos ofendeu; e não podemos esquecer também que ofendemos nossos familiares, amigos , enfim muitos cada dia.
Somos todos iguais perante DEUS, TANTO COMO PECADORES, TANTO COMO QUEM PRECISA DE PERDÃO.
O ser humano é orgulhoso e ego que se fere  não quer jamais admitir que percisa perdoar ou ser perdoado, mas não esqueça , DEUS SONDA, PRESCRUTA NO MAIS INTIMO DO NOSSO EU,e sabe toadas as coisas.
Que bom será o dia que nós pudermos derrotar a malignidade da carne com suas manias e obras mortas.
Mas para que nenhum se sinta melhor que o outro DEUS nos fez totalmente dependentes DELE e interdependentes uns dos outros.Somos  UM CORPO E É COMO TAL QUE DEVEMOS NOS APRESENTAR DIANTE DO PAI.
Se um está feliz todos se alegram, se um sofre todos padecem.Se um peca todos respondem, se um perdoa todos são perdoados.
Alimapai hoje teu coração por mais que esteja cheio de dores e tristezas, pois disso depende tua vida, tuas bençãos e tua SALVAÇÃO.
Peçamos um coração puro e limpo, espírito reto para viver cada dia e cada situação.
DEUS nos dará!E com isso adquirimos forças em DEUS para mais uma luta e depois ter vitória.
Lutar contra nosso EU é escolha nossa e obrigação dos filhos do ALTISSIMO, carne e sangue não herdam o reino celeste.
Tenho aprendido muito depois que escolhi não mais aceitar meu coração cheio de mágoas, tenho sido liberta de coisas que há anos me afiligiam e DEUS TEM SIDO FIEL COMIGO ME AJUDANDO A PERDOAR.
Se voce se sente como eu me senti muitas vezes; sufocada como morta no interior, porque o monte de iras e tristezas não me deixavam viver; peça comigo hoje mais uma vez que o SENHOR venha tirar esta pedra horrível do nosso coração e nos ressuscitar para uma vida nova.
OUÇA DEUS DIZER como disse á LÁZARO: SAI PRA FORA!,
SINTA A PEDRA SAINDO, E AS LIGADURAS CAINDO POR TERRA; E VOCE REVIVENDO NOVAMENTE E DE AGORA EM DIANTE CHEIOS  DE PAZ E DO ESPÍRITO SANTO.

DEUS NOS ABENÇOE !