quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Salmo 68,1,2,3
LEVANTE SE DEUS , e sejam dissipados os seus inimigos;fugirão de diante  dele os que o aborrecem(o odeiam).
Como se impele o fumo,assim tu os impeles;como a cera se derrete diante do fogo, assim pereçam os ímpios diante de DEUS.
Mas alegrem se os justos, e se  regozigem na presença de DEUS,e folguem de alegria.

Bastará um agir de DEUS; e serão extintos todos que não amam e não obedecem ao Senhor,todos que buscam algo em falsos deuses são inimigos do Senhor;  e todo aquele que diz ser seu filho mas contrinua cometendo pecados também se faz inimigo do Senhor;o ser humano é como fumaça ;que ao sinal de um vento  desaparece, e assim Ele fará com os que praticam iniquidade;basta uma palavra DELE e tudo se torna como um nada perante seu poder, aí de qe anda seguindo seu próprio entendimento ou seu próprio coração.
Mas como ELE mesmo diz os que o amam( os que são justificados pelo sangue de JESUS( pois crêem e observam a plavra ) serão abençoados  de tal maneira ;que  já devem viver se alegrando em total estado de contentamento , pois serão recompensados.

Ainda há etmpo de olhar para DEUS e serem sarados veradeiramente e serem  salvos ; alcançar tudo que está reservado para quem o ama é o que DEUS deseja para todo ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.