quinta-feira, 22 de novembro de 2012

                                Prospere em Deus(mas da forma correta)


Provérbios 30-7 e 8
Duas coisas te pedi:não me negue antes que eu morra;

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa;não me dês a pobreza nem a riqueza: mante me do pão  da minha porção da minha porção acostumada;

Grande sabedoria é  para quem assim viver,sem vidades  humanas;(cobiça, inveja,consumismo, materilismo,e toda obra que não para traz nossa edificação,bebedeiras,farras,prostituição etc),porque estará livre de todos males que atraem maldições para a nossa vida.
Fujamos de toda palavra mentirosa,enganadores estão à solta,sedutores que oferecem só beneficios,e o que conhecesse à  Deus sabe que um filho de DEUS VERDADEIRO, não vive de facilidades, mas de muitas lutas e venvendo na fé em Jesus.
Nao se engane buscando bens materias que um dia se acabarão; ou voce morrerá e o deixará aqui, nada levaremos a não ser o bem que fizermos e o amor que dedicarmos aos que sofrem, aos que são necessitados.
O que Deus tem nos dado e tem nos prporcionado; o alimento diário e o salário para cumprimento de nossa obrigações como pagar nossas dívidas é o suficiente.
Quem BUSCA RIQUEZA COLOCA SEU CORAÇÃO NELAS e esquecem de DEUS.
Que Deus nos prospere em toda obra de amor que fizermos para ELE, e nos prospere na honestidade, no trabalho das nossãos mãos para que não falte o pão.
E acima de tudo; que nos prospere no conhecimento DELE, e na capacidade de entender sua vontade e obedecer seus mandamentos.

BUCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E AS OUTRAS COISAS TE SERÃO ACRESCENTADAS.
ONDE ESTIVER O TESOURO DO HOMEM ALI TAMBÉM  ESTARÁ SEU CCORAÇÃO, então se o seu tesouro são  coisas materias, seu coração sempre  estará nestas coisas, ou seja na terra; e estará longe do céu.
ENTESOURE BENS ONDE A TRAÇA NÃO COME, E SEUS BENS NÃO ENFERUJAM,
entesoure boas ações diante de DEUS, estas são eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.