quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Isaías 45,5
Eu SOU o Senhor, e não há outro;fora de mim não há deus;EU te cingirei ainda que tú não me conheças.
               
Amados a palavra cingirei que vem do verbo cingir, quer dizer:
EU TE CINGIREI; EU TE:
Rodearei, cercarei,ligarei, enlaçarei, prenderei, atarei, ou mesmo atrairei.

Olha que maravilha o Senhor nos fala nesta palavra!!!!
Mesmo que voce ou alguém que voce ama, ou seja "também todos os povos" que não o reconhecem como seu único DEUS, ELE  fará sua perfeita vontade, de uma forma ou outra ELE mesmo fará cumprir tudo que disse.
Ele fará que  os que não o conhecessem como ELE deseja, sintam se atraiídos por ELE, ENLAÇADOS em seu amor; para que sintam o desejo de conhecê lo, e ELE faz isso por amor de nós que andamos em caminhos desagráveis aos olhos DELE.
Quanta misericórdia e benignidade tem o SENHOR de nós.
O Senhor nos cerca e rodeia a cada segundo de nossas vidas; esperando  o momento exato para nos envolver no seu amor,e nos arrebanhar.
É tão maravilhoso o amor de DEUS  por nós , que nos constrange.
Prepara te querido que lê  esta palavra, porque por mais que voce não conheça ainda o Senhor,e não o aceite na sua vida.......... ELE fará com que voce; quando menos esparar se veja alcançado e enlaçado NELE pelo grande amor que ELE já demonstrou por cada um de nós.

Esta escrito:todo olho O verá,  todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que : só Jesus Cristo é O SENHOR.
AMEM!


Maria Amaral (serva do Senhor JESUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.