sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como poderia eu, pequena(o) como grãozinho de areia;ser observada(o) pelos olhos do Senhor.............
Somente pelo SEU AMOR tão grande,  tú Senhor faz questão de enxergar,ouvir com toda atenção........
Olho pra mim todos os dias....... medito........percebo falhas e fragilidades........
Observo o quanto sou dependente  DELE.........da misericórida.........
Há dias que são como mar....... altos e baixos como ondas do mar.........
Percebo que neste mar; entre ondas que sobem e descem .posso me afogar.......
Então daí , paro novamente e medito...........mas........Se ELE falou que me segura pela mão......... que não vou me afogar........que as ondas subam e desçam.......
É NELE que vou  sempre me apoiar.......pois seu braço é forte e  está estendido.....
Quanto mais eu confiar.........mais depressa Ele vem socorrer.......
Cheguei á conclusão..... que sopre o vento,que venha águas de cima, e eu navegue no mar da vida........
O Senhor é o fundamento da vida.........protetor,socorro presente em toda tribulação....
Sua voz faz tremer os céus e a terra........seu amor suaviza as lutas.......
Então vou em frente.....não olharei nem para o lado e nem para baixo........
Olharei para o alto e sublime trono.......de olhos fechados;  e o encontrarei dentro de mim...............no meu coração......
E Ele com fidelidade mais uma vez mostrará seu poder.........
Um cantico novo; todos que confiam em TI Senhor, terão nõs lábios Senhor........
Para te louvar, bendizer e agradecer depois que o mar se acalmar.............
As muitas águas  não afogarão quem espera em TI.....
Senhor te amamos,pelas ondas do mar........ porque é nelas que vemos, que podemos nos afogar..............mas TEU SANTO ESPIRITO.........vem e nos lembra:
EU SOU CONTIGO...NÃO TEMAS.
Obrigada Senhor Jesus por tudo!
02/11/2012

Maria Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.