terça-feira, 27 de novembro de 2012

                                          AS OVELHAS DE JESUS

S JOÃO (10-26,27)
Mas vós não creem porque  não são das minhas ovelhas, como Eu tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz , e Eu as conheço ; e elas me seguem.

O Senhor nos fez ovelhas de seu pasto.
ELE é nosso sumo pastor, e nós temos ouvido as suas palavras e devemos seguir os mesmos passos DELE,resgatar vidas, falar do amor e da justiça.
Este é o cumprir o IDE,anunciar à todos o que ELE nos mandou, sobre salvação.
Nós comos discípulos; temos uma responsabilidade muito grande para ser cumprida, pescar almas!
Discípulos  = ovelhas
Discípulos precisam fazer novos discípulos para Cristo.
Ovelhas= geram ovelhas.
Ovelhas precisam gerar ovelhas.
Se são ovelhas que geram ovelhas, quem gerará as outras ovelhas que viráo para o rebanho?
Nós!
O Senhor ja garantiu: abra tua boca e Eu a encherei.
Encherá sim se falar com o coração, encherá de palavras ungidas de amor e o ESPÍRITO SANTO se encarregará  da obra.
E segundo nossas obras; é que seremos recompensados.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.