quinta-feira, 18 de outubro de 2012

‘'Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares.’’ Josué 1.9

Esta ordem para Josué, e serve para nós nos dias de hoje pois DEUS não faz acepção de pessoas para Ele somos todos iguais.
Um certo pensador disse: “A vida traz consigo dois mandamentos fundamentais: mandamento número 1: nunca desista!; mandamento número 2: sempre se lembre do mandamento número 1. “

A vida sempre terá seus desafios. Sempre haverá tempos árduos, situações difíceis, grandes obstáculos, barreiras e montanhas a transpor, coisas desagradáveis a enfrentar e desapontamentos com que lidar.
Não pare de lutar. Independente do que estiver acontecendo, nunca para de lutar.
Uma vez que agora você sabe de tudo isso, prepare-se. Esteja pronto. A única maneira de conseguir chegar aonde você quer chegar é fazer o que precisa ser feito. Portanto, faça o mais rapidamente que puder; e faça as coisas certas, durante o dia, durante a noite; estando sozinho ou em companhia de outros; faça gratuitamente, ou ganhe para fazer; faça para si mesmo; faça para o mundo.
No momento em que você deixar de fazer o que tem que ser feito as coisas simplesmente nunca serão feitas.
Não pare de lutar. Independente do que estiver acontecendo, nunca para de lutar.

"Josué 1.9 Não to mandei eu? " E tenha um dia de muitas vitorias com animo e força em Jesus! Ele ordena!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.