segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O nosso MESTRE.

Vós me chamais MESTRE e bem o fazeis.........À ninguem mais chameis MESTRE.

Muitos lideres de "igrejas" querem o mérito para si.....se acham pregadores gloriosos e ate mesmo querem ser idolatrados, colocam video no youtube se marketiando para ser convidados por outras igrejas e querem receber por isso.
Amados nao confundamos o honrar nosso pastor; com idolatrá lo, ele é apenas um instrumento para trazer para nós uma palavra; e o dom nao é dele e sim de DEUS para edficar uma "igreja".
Amar seu lider sim; mas tambem separar o lado humano dele porque é um ser igual à nós sujeito a erros e pecados.
Tem muito líder que quer fazer dos fiéis seus escravos, trazendo palavra que os aprisiona nao em CRISTO , mas neles para que eles tenham dominio ate na vida particular dos membros.
Cuidado! Preste bem atençao.
Muitos só querem se gloriar através da vida de irmaos e sugar seu dinheiro, nao tendo a mínima consideração quando voce está em dificuldades.
Honrar sempre; mas submeter aos lideres em tudo nao, porque eles erram e se voce os coloca como seu mestre ,voce pode se tornar cúmplice de seus maus atos e serão cobrados por isso.
A sabedoria de DEUS nos mostra quanda há algo contrário ao que está escrito.... por isso é tão importante ter uma vida pessoal com DEUS; atraves das escrituras.
Se voce alimenta frequente em casa com a biblia, com certeza voce nao será engando e quando ver ou ouvir algo que nao bate com a palavra reta de DEUS, VC SABERÁ QUE AQUILO NAO VEIO DE DEUS.
O povo hoje erra por preguiça de ler a biblia ;não conferem pela palavra como é a conduta que DEUS exige dos lideres; e o que devem passar para o povo.
Nós que somos pela verdade temos que estar atentos porque ha muitos enganadores, fazendo comercio da graça de DEUS,e se nós formos coniventes, pagaremos tambem junto com eles.
Muitas 'IGREJAS HOJE USAM DE ARTIFÍCIOS SEM BASE ALGUMA NA BIBLIA, fazendo da casa de DEUS um circo onde acham que podem fazer espetáculos.Invocam demonios paar converasr com eles, afzem fogueira santa, campanhas para cada coisa. isso não procede...isso é como macumba na casa de DEUS.
JESUS naõ precisa de "vários dias de campanha" para fazer uma obra, quando ELE faz, faz e tá feito e de uma vez. Basta crer!
Agora se a pessoa vai recebe uma benção e retorna pecar é claro que ai vai precisar toda vez que for à casa de DEUS passar por orações......
Tem muita filosofia e doutrina criada por lideres com intençao de mantê los presos neles próprios.
Observem.... a maioria quando convida alguem para estar junto.logo fala....... na minha igreja é melhor , meu pastor é usado demais...........EPAAAAAAAAAA.
Tá errado como convidar alguem já dando glória para denominação e pastores?
temos sim que levar vidas e já dizendo.vem comigo conhecer JESUS.
Só ELE morreu na cruz, sem pecado para nos salvar e só ELE pode libertar, curar e te salvar ; se voce crer claro.
Cuidado com o caminhar.......... DEUS seja sempre o exaltado e JESUS sempre glorificado.
Homem algum morreu por nós..........
O NOSSO ÚNICO MODELO À SEGUIR É O SENHOR JESUS.............
SÓ O SENHOR JESUS É NOSSO MESTRE!
Se ELE desejar usa criança e até o iramaozinho desprezado para te abençoar .
A OBRA É DE DEUS E NÃO DO HOMEM.
SABEDORIA, DISCERNIMENTO hoje em dia é fundamental para nao cairmos nas ciladas dos falsos profetas.
LEIA A BIBLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.