sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meditando e corrigindo erros!

Um bom dia à todos meus queridos amigos, hoje com uma pequena dor de cabeça e garganta arranhando, mas graças ao bom DEUS sol lindo e muita esperança no corção.
Amadinhos,vamos tirar este dia de hoje para meditar como tem sido nossa vida?  Temos tido mais obstáculos ou mais facilidades?
Olha queridos prefiro eu ter obstáculos; porque quem tem muita facilidade no dia a dia é preciso observar o porque das facilidades.
Lembre se mais um ano passou tão rápido; que quase nem começou e já está ao fim.
Se tiver coisas na sua vida mal resolvidas, como inimizades,mágoas,desafeto, coisas que voce precisa ser perdoado , não tenha vergonha de ir hoje mesmo pedir perdão, voce vai sentir se leve e terá uma nova vida, e se voce precisa perdoar alguem, faça isso hoje ,decida perdoar e peça á DEUS para honrar voce, te dando capacidade para perdoar definitivamente; e com isso recomeçando tudo com coração alvo(branco-limpo) como a neve.
Reconhecer os erros e pedir perdão pelos pecados; primeiro à DEUS E DEPOIS À QUEM NOS MAGOOU OU MAGOAMOS...não se engane se voce não perdoa alguém não adianta pedir perdãso pelos seus pecados à DEUS.......ELE te perdoa à  medida que voce também perdoa.
DEUS te abençoe ricamente.
Maria Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui ou comente.