terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Não sejamos como crianças, joguetes das ondas, sacudidos por qualquer vento de palavras, pelo engano da astúcia humana, pelos truques do erro". (Ef 4,14)

"Como é bom e tranqüilizante calar sobre os outros, não acreditar em tudo sem discernimento, nem aumentar o que nos é contado, ter poucos confidentes, buscar-te sempre, tu que examinas os corações e não se deixa levar pelo que dizem, mas desejar que tudo se realize, tanto interior como exteriormente, segundo o beneplácito de tua bondade!" (Imitação de Cristo)

Deus, que é bom, nos dá o Santo Espírito para nos conduzir. Precisamos recorrer constantemente ao Seu poder, pois Ele é o nosso amigo que não nos deixa nas trevas, mas nos ilumina em cada momento e situação.

"Raro é o amigo fiel que dedica sempre a mesma amizade ao amigo que sofre. Tu, Senhor, só tu és absolutamente fiel em tudo e ninguém é como tu."

O Senhor cuidará do seu dia. Nada de medo! Invoque-O acima de tudo e confie. Não vá pelo o que ouvir, mas sim pela decisão madura que o Espírito Santo colocar no seu coração.

Deus dia a dia !

Jesus é Luz é Amor!

" o amor é aquele tesouro infinito que nos faz amigos de Deus ".