terça-feira, 13 de outubro de 2009

Debaixo da graça de DEUS.

Hoje quero dar um testumunho sobre mim,um entre vários,poque DEUS opera maravilhas em nossas vidas
qdo cremos e aceitamos que DEUS faça.Reconhecer que não somos nada sem ELE e clamar pela sua misericórdia é o que nos dá sempre vitórias em nome de Jesus.
No ano de 2000,aos meus 39 anos,estava eu em meios á lutas terríveis,lutas em todas as áreas de minha vida,financeira,matrimonial e até mesmo espiritual,porque qdo as lutas veem ás vezes abalados enfraquecemos e
deixamos de buscar á DEUS da mameira que edvemos; e então as consequencias se agravam e só mesmo DEUS pra ajudar.
Em meio á todo tipo de problemas,um marido irresponsavel e violento,eu trabalhando em excesso e preocupada demais com a situação dentro de casa,comecei a ficar muito nervosa,estressada e até mesmo irada e isto já conhecendo a palavra de DEUS,e com coração angustiado,remoendo tristezas e mágoas, ia trabalhar e qdo voltava pra casa então era como se eu não tivesse lugar.Num certo dia fui para o trabalho preocupada com os filhos que ficavam em casa;e eu eu ficava horas fora trabalhando,preocupada com um pai violento e como eles iam passar o dia com tamanha falta das coisas necesárias.Já há uns tres dias que não me sentia bem e resolvi marcar medico para dia seguinte e fui naquele dia trabalhar e avisar que no outro dia me atrasaria porque iria ver o que estava acontecendo ,o porque daquele mal estar.Chegando ao trabalho me sentindo mal,calada fui fazendo meu trabalho até um certo momento que comecei a me sentir cada vez pior e fui ficando sem movimentos,sem visão e não conseguia pedir ajuda á ninguém,então foi como eu sentisse um temor muito grande e ouvi uma voz que me dizia que eu iria embora naquela hora porque minha hora havia chegado; e eu so com a mente(ou espirito não sei) debati dizendo:Senhor ,tem misericórdia de mim,se eu for agora com o corção como estou ,sei que estou sem salvação e enquanto isso via minha vida passar tão rápido que não dá pra explicar,novamente a voz me disse:chegou sua hora,e eu sem conseguir falar nem mover; somente a mente gritava,eu clamei:Senhor se eu for que será dos meus filhos ,o Senhor sabe tudo,se eu for eles vão sofrer muito porque é como se eles não tivessem pai.Nesse clamor aquela voz em tom decidido e com autoridade falou:Volta!
Dali só dei conta de mim mal,mal,num pronto socorro,endurecida,gelada,sem movimentos, sem fala,e do lado daquela maca pessoas que me socorrreram e um homem de DEUS que me disse:Viu o que DEUS fez pra vc hj????Foram 8 meses totalmente paralizada,sem fala,com aminésia,praticamente meu lado esquerdo tdo acabou,meu rosto torto.Sem nenhum cuidado medico fui passando os dias já que os medicos nao diagnosticaram na hora e me mandaram p casa,naquela situação se passaram os 8 meses,entao parece que comecei a despertar e falar c DEUS,pedindo que tivesse misericórdia,que eu não podia ficar daquele jeito.queria me lembrar das coisas,falar,entao muito devagar.comecei com pequenas lembranças e alguns movimentos e abria a boca pra falar e tudo saía errado,com sílabas trocadas,até que depois de uns 2 anos estando com movimentos recuperados,falando já algumas palavras,procurei tratamento medico e com ajuda deles comecei a ser medicada para pressão alta,ansiedade,mas na parte de fala ,terapia para movimentos não,a cabeça ainda muito ruim,mas digo que para gloria de DEUS ,Hoje sou restabelecida totalmente com a graça de DEUS.Á pouco tempo encontrei um medico que viu nos primeiros tempos qdo comecei buscar ajuda  e ele de dentro do carro chamou e disse:deixe me ver se é voce de verdade,porque tem muito tempo que nao a via e pensei que não ia sobreviver,voce tá viva???e riu??Eu respondi:Jesus me sarou.

DEUS me livrou da morte........

GlÓRIAS SEJAM DADAS AO ÚNICO CAPAZ DE RESSUSCITAR OS MORTOS E CURAR MUDOS,PARALITICOS.GRAÇAS SENHOR PELO DOM DA VIDA!
TE AMO JESUS!

Um comentário:

  1. Sabe Amada do Pai!
    Quando leio ou ouço um tesmenho dessa natureza, fico mais grato à meu Deus pois é exatamente esse Deus em quem creio.
    Nós devemos Crer em um Deus que não há dimensionamento que possamos fazer para demonstrar seu tamanho, se não contando as maravilhas que Ele tem operado em nossa vida todos os dias, e muitas dessas grandezas que Ele nos tem operado, são sem meritos de nossa parte!
    Esse Deus não nos pede nada em troca para operar milágres em nossa vida, o que ele quer é que demos lugar para que Ele venha operar tais maravilhas.
    Sabe.
    Muitos de nós, ou dos chamdos cristãos, somos mais que egoistas de modo tal que esquecemos de agradecer à Deus por seus feitos em nossa vida, quando que os que servem à outros deuses, são mais fiéis que nós que cremos em Deus o unico Deus.
    Mas se deixarmos de falarmos desse Grandioso Deus, Jesus foi bem categorico em dizer que no dia do juizo, Ele omitirá nosso nome diande do Pai!

    ResponderExcluir

Poste aqui ou comente.